Arquivo

InoriYuzuhira
Rider
AlterSaber
ManaOuma




Olá gente desculpe a demora para postar mas estava meio quebrada após o evento. Mas vamos falar dele ok? O AD desse ano foi melhor estruturado e com muita chuva XD no sabádo nosso grupo o Yume apresentou Fate.  Fizemos mais uma sessão de fotos e estou agora com muitas fotinhas do meu cosplay de Saber Alter versão lolita. A baixo vou deixar o video da nossa apresentação reparem que nós fizemos a troca entre Saber/Saber Alter então ficou muito intereçante.


No domingo foi a estreia do meu Cosplay de Sakura Hime Versão capa de Infinity o domingo foi ainda mais chuvoso e lotado por isso o evento abriu mais cedo o que impediu de me apresentar com esse cosplay mas pelo menos conseguimos desfilar e expor um cosplay hiper trabalhoso.
Tenho que agradecer por que não esperava um retorno tão gostoso do pessoal e fui pega de surpresa ao procurar fotos do evento segunda e me deparar com uma reportagem do Terra Games com foto da gente! Fiquei tão surpresa.  Terra Games Reportagem e Fotos

Agora vamos fazer mais sessões de fotos e comemorar os bons resultados desse evento não levamos nenhum premio fisico mas com certeza ver cenas como a do Ycw onde a cosplayer de Barbie auxiliava o cosplayer de Link com a peruca, ver cenas onde competição não atrapalha amizade e companherismo, ver todo mundo trabalhando junto, conhecer pessoas incriveis, talentosas e concerteza muito gentis faz tudo valer a pena.
Agradeço a todo mundo que me ajudou no domingão a me vestir realmente foi dificil, agradeço em especial as Gemeas Tarsila e Thamara cuja a mãe ultra fofa me ajudou muito muito muito. Agradeço ao Felipe meu tio de coração a minha Momy adotiva e sogrinha fofa Bel, ao Andre-sama que me ajudou muito muito muito tambem e a todo mundo que esteve comigo e meu amado Luh.
São por pessoas incriveis assim que os eventos continuam a valer a pena e a serem tão divertidos.
Até logo logo onde desponibilizarei a foto desses dois cosplays e com mais novidades.

Doce Dia a todos!

0 comentários:

Postar um comentário
WorldCosplay

Seguidores

Visitantes