Arquivo

InoriYuzuhira
Rider
AlterSaber
ManaOuma

Lentes I


Olá Pessoal! Estou de volta com nosso post semanal espero que estejam curtindo bastante o que anda rolando aqui no nosso cantinho cosplayer. Essa semana voltei a costurar então estou meio que afoita e doidinha com a organização de tudo, não reparem na bagunça! E já estou com 3 encomendas! Depois que terminar o pedido das meninas posto fotinhas para vocês verem! Tenho certeza de que vão gostar muito, muito, muito como eu estou curtindo! Já estou preparando mentalmente os moldes do meu próximo cosplay e provavelmente isso gere um post especial sobre costura para vocês! Ok?
Então hoje iremos falar sobre outro acessório cosplay muito, muito importante a lente de contato! Muitos personagens de anime tem olhos de cores diferentes do nosso mas não é por isso que não podemos fazer cosplays deles. Porém lente de contato para maioria é que nem bicho papão todo mundo tem medo da reação. Para você desencucar e arrasar de vez vou deixar algumas dicas sobre lentes.

- Sempre antes de começar a usar lentes faça o exame medico  para ver se você pode usa-las, é raro dar algum problema mas se você pode fazer do jeito certo faça!

- Lentes natural colors (Lentes de cor natural) são muito mais confortáveis que lentes de cores como vermelho, pink, amarelo e etc..

- Prefira lentes de gel elas são realmente confortáveis.

- É normal sentir um pouco de desconforto ao por lentes porém se esse desconforto for muito forte e seu olho começar a ficar vermelho tire a lente na hora e lave seu olho com colírio. Espere até a irritação passar antes de coloca-la novamente e lave a lente novamente antes de por.

- Sempre lave as lentes com Renu não use água, soro fisiológico ou outros produtos pois esses danificam a lente e causam irritação.

- Lave as mãos bem com água e sabão antes de mexer na lente e passe um pouco do Renu na mão após abrir o estojo pois o Renu ajuda na limpeza.

- Se tiver unhas longas tome cuidado para não rasgar a lente.

- Nunca dobre lentes ao meio isso pode rasga-las.

- Sempre ponha lentes em locais em que você possa ver caso elas caiam e se for em pias tampe o ralinho para evitar perder a lente.

- Lugares com ar condicionado ressecam a lente use Renu para fazer a manutenção.

- Sempre ponha a lente antes de fazer maquiagem se não você pode borra-la.

- Sempre que for guardar a lente lave com Renu para tirar as impurezas.

- Guarde suas lentes no estojinho com Renu limpo para não proliferar micro organismos, sempre deixa a lente dentro do Renu para ela não ressecar.


Bem por hoje é só gente! Espero que tenham curtido e até a próxima!

Tenham uma doce tarde.



4 comentários:

R.S.Goulart disse...

De fato, no mundo dos animes existe uma quantidade exorbitante de cores de olhos, as lentes são uma ótima forma de resolver isso.
Gostei do post, informativo com classe, hehehe
bjs^^

Unknown disse...

Obrigada ^^ volte sempre XD

Onçana disse...

Boas dicas de manutenção de lentes! Mas uma dica muitíssimo importante também é 'NÃO FAÇA USO DE LENTES DE CONTATO SEM ANTES CONSULTAR UM BOM OFTALMOLOGISTA!'. A visão é um sentido muito precioso para arriscarmos danificar por qualquer motivo que seja. Antes de comprar aquela lente super sedutora que vai nos deixar com os olhos da cor idêntica ao personagem é sempre bom perguntar a opinião de um especialista,só ele pode recomendar o tipo de lente que não vai causar danos a nossa saúde visual!
Beijos

Unknown disse...

Olá Onçana-chan! Se você prestar atenção minha primeira dica foi essa fazer o exame medico para testar se você pode usar lentes. Afinal ninguem aqui quer ficar doente ^^

Postar um comentário
WorldCosplay

Seguidores

Visitantes