Arquivo

InoriYuzuhira
Rider
AlterSaber
ManaOuma

Depois de uma pausa mais um post!

HNI_0006
Doce dia!! Desculpem a demora mas estava numa fase de adaptação e correria mas cá estou eu de novo compartilhando mais desse mundo cosplay. Enquanto minhas campanhas vão, vem e brincam com o ar estou particularmente satisfeita com os resultados que ando obtendo. Comecei a modelar alguns, sim alguns, cosplays novos então logo, logo vem postagem de modelagem novo. Peguei um tutorial interessante de coloração de Wigs que logo vou por em teste e passo o resultado para vocês, e enquanto isso estou particularmente me divertindo horrores assistindo AKB0048, decidi compartilhar um “cadinho” de meus gostos pessoais, o anime baseado no grupo é uma delicia, uma historia encantadora de motivação e trabalho em equipe, traços muito bem feitos, vários personagens divertidos e interessantes e claro uma trilha sonora maravilhosa. O anime que acabou a segunda temporada a pouco tempo, tem uma quantidade tranquila de episódios para ver e com certeza vai dar um up no seu astral. Fica a dica para quem gosta de animes auto astral e cheio de mensagens bonitas.AKB0048.full.1223282
Enquanto isso no mundo de Titânia…
- Fiz uma sessão de fotos experimentais do meu novo cosplay!! Quer ver ?? Acompanhe meu World Cosplay!! Estou publicando aos poucos com as edições.
- Estou com um projeto cooperativo em fotos artísticas logo passo com as novidades.
- Costurando… Costurando… Eba! Hora do Chá!!
- Concepts novos a caminho!!!
Tem muito acontecendo nesse jardim secreto e vou compartilhar tudo com vocês então acompanhem o blog e a comu do face pois  vai ter muita agitação. Para encerrar por agora deixo a op do anime inspirador de hoje. Doce Dia!!!

1 comentários:

R.S.Goulart disse...

Um tijolo por vez e logo teremos uma muralha, gostando de ver milady :*

Postar um comentário
WorldCosplay

Seguidores

Visitantes