Arquivo

InoriYuzuhira
Rider
AlterSaber
ManaOuma

Tutorial de Presilha - 1

Olá pessoas bonitas!! Passei por uns dias meio down mas já estou me sentindo bem mais altiva XD tudo graças ao friozinho, cosplays novos sendo feitos e o cosplay Idol rolando.
Graças a tanto conteúdo para postar, acabei me embananando lindo e para ajudar  o template deu um piti, mas logo resolvo isso e publico o novo layout do blog. Para começar bem a semana estou disponibilizando o primeiro tutorial do mês.
presilha 01

Dicas: Nessa presilha para dar um acabamento mais delicado e também o efeito de cristalização colei algumas pedrarias na base da peça, leve em consideração que cada caso é um caso, veja o que mais combina com o personagem que você está fazendo e com o que você pode customizar.
Para prender a presilha na peruca colei nela um ticktack por que ela é encaixada por baixo na peruca não sendo necessário abrir, eu tentei usar grampo de cabelo mas não parou direito, para presilhas em outras partes indico usar o grampo mesmo pela flexibilidade ou o ticktack mas beeem na ponta da peça.
Gostaram? Confira os próximos posts e siga nossa página do Facebook!
Até a próxima!!
Titânia

1 comentários:

R.S.Goulart disse...

Curioso pra ver o novo template, mas feliz em ver você ativa e produtiva! Que venham mais tutoriais e conteúdos! XD

Postar um comentário
WorldCosplay

Seguidores

Visitantes