Arquivo

InoriYuzuhira
Rider
AlterSaber
ManaOuma

Pós Up!ABC I

image

Decidi começar a fazer meus posts como eu fazia antigamente “Lápis e Papel”, técnica que sempre me rendeu prazer e a possibilidade de re ler o que escrevo e assim começar uma “nova” era.
Estive particularmente longe das palavras e da internet, por tantos motivos diferentes que precisaria de um post inteiro para lista-lós!
E enquanto isso no meu “Secret Garden”  muitos questionamentos andaram rolando, muita interferência externa e coisas que tive que relevar. De interessante?
Cruzar com a Aislin acidentalmente, saudades dessa pequena; terminar mais uma versão da Kobato, esperando fotos do Otaku Company; conseguir fotos descentes da Alter Saber, começando a publica-las; essa semana já estou fazendo as reformas/atualizações dos bloguxos, comunidades e afins, semana que vem já retomo os posts dos sites que colaboro.
Desse UP!ABC tenho que agradecer especialmente a Hina-chan que fez companhia e encantou a fila cosplay com sua fofura junto do divoso do seu namorado (que a gente chama de Suzaku XD vugo Rena), ao Len-kun que “guardou” lugar na fila para gente fazendo com que fossemos os primeiros da inscrição cosplay, as bobagens do Kuroro e ao apoio moral na montagem de áudios, quebração de cabeça e previas do meu cos A Lumi-chan, Dip e Roro em fim a todos os amigos que alugo sem dó nem piedade!
Logo retorno com novidades posts e muito mais!

                                                                         Titânia Astarte

image

2 comentários:

R.S.Goulart disse...

Finaleira de ano, tantas e tantas coisas, e me anima ver você esbanjando tua divisse e sendo fabulosa como de hábito. Que volte o lápis e papel, que em sinal de fumaça, que volte de qualquer jeito, mas volte pq vc faz falta. Doces bjs!!!! :*

Anônimo disse...

muito bom ^_^
ass:luuh

Postar um comentário
WorldCosplay

Seguidores

Visitantes