Arquivo

InoriYuzuhira
Rider
AlterSaber
ManaOuma

Novidades e Maika!

Olá gente!!! Os dias aqui estão corridos estou com alguns trabalhos que tomaram muito do meu tempo da semana passada; pontos positivos? Fui viajar, conheci lugares lindos, comi um lanche muito bom em um “restaurante” de beira de estrada chamado Vaca Preta, altamente indicado!
E tive zilhões de ideias legais para meus cosplays. Estou modelando uma plush que se der certo farei com o material correto depois espero que fique tãooo fofa quanto eu estou imaginando, claro que farei tutorial, estou fazendo as reformas gradativas aqui do blog, a galeria de fotos, como podem ver, mudou de lugar e está aqui na lateral, ainda n fiz todos os ícones nem instalei todos os links é muuita coisa, só assim para eu ter ideia da quantidade de cosplays que já fiz, assustador XD, comecei uma coluninha de indicações, por aqui, que espero que vocês estejam gostando, os acessos aqui do blog cresceram exponencialmente, tô super feliz com o retorno de vocês!
E agora? Estou pondo umas ideias na pratica, e tenho certeza que vocês vão gostar!
Por agora é só, boa semana a todos!! E se divirtam com um vídeo da Maika! Que por sinal achei a letra muito linda!!!



Até Mais!

1 comentários:

R.S.Goulart disse...

nada como uma viagem pra trazer conteúdos com experiencias novas! Louco para ver estas coisas se refletindo nos seus trabalhos!!!
Bjs!!!

Postar um comentário
WorldCosplay

Seguidores

Visitantes