Arquivo

InoriYuzuhira
Rider
AlterSaber
ManaOuma

Spice and Wolf

Faz algum tempo que não escrevo sobre o que ando vendo, ouvindo e lendo e nada melhor do que indicar algo que foi indicado para mim.  Spice and Wolf é uma serie escrita por Isuna Hasekura que possui light novel, manga e duas temporadas de anime. A historia fala de Kraft Lawrence, um comerciante intinerante que comercializa diversos tipos de mercadoria, em uma de suas viagens ele cruza com Horo, a sabia; uma Deusa pagã de mais de 600 anos, ela aparenta ser uma jovem garota que possui orelhas e cauda de lobo (tá mais para raposa XD). Horo deseja voltar para sua cidade natal Yoitsu e faz um acordo com Lawrence para que ele a leve até lá. Em sua viajem ela vê como o mundo mudou e intensifica seus laços com o comerciante. Ele aprende mais sobre a verdadeira forma de sua “companheira” e  sobre suas próprias negociações, surpreendendo-se com as possibilidades.
MJV-ART.ORG_-_401-6409x4087-spice and wolf-horo-girl-highres-red eyes-widescreen

O anime por si é lindo, uma historia envolvente e cativante, Horu é um charme só, Lawrence é esperto e tem ótimas sacadas e o enredo não deixa você desgrudar um segundo, fora a trilha sonora viciante. Estou agora começando a ler o manga para quem quiser o link que estou usando é esse:

Mas do que indicado Spice and Wolf é sim um prazer! Divirtam-se e até a próxima!

                                                                                                                Titânia Astarte

1 comentários:

R.S.Goulart disse...

Eu já pesquisei um pouco e gostei bastante do que vi, assim que tiver um tempo irei apreciar, confio no seu gosto e sei que vou adorar! :D

Postar um comentário
WorldCosplay

Seguidores

Visitantes