Arquivo

InoriYuzuhira
Rider
AlterSaber
ManaOuma

2014–Frozen

Disney-Frozen 1

Acredito que planejei esse primeiro post do ano umas três vezes, mas só agora ao som de  “Frozen Heart” – Frozen, que me animei em torna-ló real.
Eu, como muitos fãs Disney, me apaixonei por Frozen! E já deixo, aqui, como conseguirem a trilha em português em um canal do youtube.
http://www.youtube.com/channel/UC2J3fMNWD1IyvmgmjCWrT1Q?feature=watch,
Eu adoro musicas épicas, o que Frozen Heart realmente é!
E como todo começo de ano começa com planos um dos primeiros planos deste ano é o cosplay de Anna.
princess_anna_frozen-wide 1
Uma princesa sonhadora, de bom coração e meio ingênua ela conquistou meu carinho logo de primeira, por ser animada e positiva, e como uma Anna não pode viver sem sua irmã Elsa, eu consegui que minha melhor amiga e claro minha irmã de coração topa-se fazer a Elsa que sem duvidas é a cara dela e vai ficar uma “Beleza Gélida”! Com um pouquinho de magia e lábia (kkk) completamos sem nenhum trabalho o grupo inteiro e vamos trazer essa magia para os palcos de evento.
É minha primeira princesa Disney então estou mais do que eufórica! Entre bordados, fitas e tecidos de inverno eu estou louca para ver esse cosplay pronto e trazer, “Essa força Gélida”, para os palcos e se depender de paixão eu (Titânia Astarte), Lumi Chan, Gabriel e Luh Mad Hater “Traremos essa força gélida e perigosa, bela e ameaçadora para os palcos da forma mais apaixonante!”
Farei tutoriais e trarei muitas referencias para vocês pois sei que muitas garotas sonhadoras como eu se apaixonaram por essa animação!!!

                                                               Por um ano cheio de Magia e Amor!!!
                                                                                          “Você podia me ouvir e a porta abrir eu quero só te ver!!” – Anna - Frozen
                                                                                                                  Titânia Astarte

0 comentários:

Postar um comentário
WorldCosplay

Seguidores

Visitantes