Arquivo

InoriYuzuhira
Rider
AlterSaber
ManaOuma

Game World 2012

Olá Gente! Desculpe o sumiço! Esses dias tem sido complicados para mim fui atropelada tive problemas em casa então não consegui deixar o bloguxo em ordem mas vamos por as coisas em seu lugar nessa semana com gostinho de chocolate, o post sobre etiqueta cosplay vai ficar para outro momento hoje vou falar um pouco sobre a cobertura que fiz do Game World deste ano.
O evento em si foi uma delicia vários jogos para testar, brincadeiras de interação entre o publico e claro cosplays! Tirei algumas fotos que estou publicando, como foi uma quantidade razoável a primeira parte sai hoje e aos poucos vou pondo aqui para vocês acompanharem.  Vou começar a bater fotos dos eventos fazendo uma cobertura sobre o que rolou e cosplays com quem cruzei espero que vocês gostem eu mesma não tirei nenhuma foto minha por que foi um dia meio zicado para mim. Fiz uma sessão de fotos muito lindas do Luh Madhatter de Kuroro Lucifer Hunter x Hunter vou colocar elas normais e depois vou coloca-las com as devidas edições pois vou abrir uma sessão de fotos de cosplayers. Sim, sim! Então quem se interessar me avise ok? No evento rolou o WCS que para quem não conhece é um campeonato cosplayer  mundial as apresentações foram muito gostosas eu babei muito nas Super Gemeas que sempre tem um bom gosto incrível! A apresentação de Castlevania chamou muito a atenção e os efeitos ficaram maravilhosos! Mas quem levou a vaga foi a dupla de Mario que eu fotografei um pouco antes de entrarem no palco! Muito lindos! Também ganhei um presente muito fofo do meu noivo um deck de pokemon tornado verde que também está nas fotos de tanto que babei arco-íris por ele.
Mudei a minha assinatura para a Taiga de Toradora que combina muito comigo e estou preparando para vocês um tutorial sobre perucas encaracoladas.
Por hoje é isso deixo a primeira parte das fotos no álbum a baixo é só clicar na imagem ok?

Doce Tarde!


2 comentários:

Natália disse...

Olá!1
Legal saber do Game World. Gostaria de poder ter ido, mais desempregada não dá!! >_<
Eu li no twitter que a dupla vencedora foi a peach e o mario, mais infelizmente não tive oportunidade de ver a apresentação!!

até mais

Unknown disse...

Olá Naty obrigada pela visita! Realmente foi muito gostoso quem sabe na próxima você vai com a gente! Ah! Cosplayer não paga! Vou ver se posto o vídeo que a lilith fez para você verem!!! Bjsss!

Postar um comentário
WorldCosplay

Seguidores

Visitantes