Arquivo

InoriYuzuhira
Rider
AlterSaber
ManaOuma

Novidades

Olá pessoal desculpe o sumiço mas ando tendo muuuitos imprevistos pessoais e estou com bastante encomenda de cosplay para dar conta depois publico umas fotos para vocês verem ok? As fotos do Game vão ficar para um próximo dia hoje vim falar da minha página no face onde estou atualizando com infos dos blogs que participo e publico e coisinhas inspiradoras curtiu? Então clica lá!

https://www.facebook.com/TitaniaAstarte

Hoje depois do Game In Concert do fim de semana que apesar dos imprevistos foi muito bom, estava me preparando para a semana sem internet que vou enfrentar ^^ então recebi um video de um cosplay meu que tem poucos registros por "mancada" por que não tem outro termo do pessoal do cosplay forever. Meu cos de Sephiroth minha amiga Sabrina Kojinaki encontrou vídeos do nosso desfile. Deixo aqui para vocês curtem e após a semana sem net publico novidades, fotos, tutoriais e coisas fresquinhas para vocês!


1 comentários:

R.S.Goulart disse...

Leve o tempo que vc precisar milady, nós esperaremos ansiosos pois sabemos que a espera sempre vale a pena! bjs^^

Postar um comentário
WorldCosplay

Seguidores

Visitantes