Arquivo

InoriYuzuhira
Rider
AlterSaber
ManaOuma

Novidades e Fotos – AD 2013

Cute-Succubus-by-Nironiro

Doce tarde gente! Olha eu aqui de novo XD . Comecei a criar o àlbum da Mana e o link para ele já está disponivel ali na àrea My Cosplay conforme eu for adicionando as fotos novas vou avisando aqui, estou aguardando o pessoal do CB publicar as fotos do evento e funçando pela web para trazer novidades.  Já comecei a fazer o canal do Youtube mas como reparei que esqueci de fazer o link de alguns albúns aqui no blog como o do Ryunosuke de Fate, Sakura de Tsubasa e claro da Saber Alter vers Lolita vou ter que me dedicar um pouco a isso para compensar a falha ^^’ eu estava tão chateada na epoca do AF 2012 que esqueci completamente de linkalos me desculpem ok? Acredito que até o fim da semana a nova aba de videos esteja pronta. Já respondi os comentarios de vocês e agradeço a companhia é sempre agradavel responde-los.

Tudo é mágico com um toque de Disney então estou trabalhando enquanto ouço a trilha de  Sleeping Beauty.

Até Breve!

 

tumblr_mfzm0wMw6v1qbtloio3_500

4 comentários:

luciano disse...

muito bom meu amor, cada dia temos que nos esforçar mais e mais e dar muito valor aos nossos trabalhos, afinal é uma otima coisa irmos aprendendo com o tempo ^^

R.S.Goulart disse...

Que venham mais e mais conteúdos, nós que agradecemos o seu empenho, dedicação e atenção. Fight! Fight! Milady! XD

Unknown disse...

Tem outro jeito? Bem eu não conheço então continuo me esforçando e trazendo cada vez melhores performances. Obrigada pela visita momo!

Unknown disse...

Fico feliz de sempre trazer bom conteúdo e ir crescendo. Obrigada pelo apoio!! E pela visita Roro-kun!

Postar um comentário
WorldCosplay

Seguidores

Visitantes