Arquivo

InoriYuzuhira
Rider
AlterSaber
ManaOuma

Mais de Mana – AD 2013

Cute-Succubus-by-NironiroOlá gente! Voltando para escrever com um pouco mais de calma. Estou coletando as fotos do evento e me divertindo muuuito com os resultados, ainda não vi as fotos de estúdio mas estou gostando muito das que já estão no ar, estou editando a capa de álbum para a Mana Ouma só falta uma referencia fofinha e já posso publicar. Vou deixar uma previa para vocês e amanha mesmo começo a colocar os vídeos no youtube provavelmente faça uma aba nova aqui em cima e uns ícones fofinhos para vocês terem acesso e não pesar de mais a página se não fica chato de navegar.  Tenho que agradecer muito a todos que andam elogiando meu trabalho e também a interpretação que fiz para a Mana é um prazer ver que consegui encarnar bem a personagem, e eu e a Lumi chan, nós esforçamos muito para trazer para428196_524513584256129_1263523336_n vocês uma apresentação realmente bela estou aqui ansiosa para os próximos projetos mas já deixa eu dar uma boa noticia vai rolar um bis de Mana XD.  Estou pensando numa sessão de fotos mas ainda não pensei num lugar que tenha o charme necessário.

A Mana foi um projeto inesperado, um sugestão da fofa da Lumi chan que fez graande parte da roupa deixando apenas as customizações para mim, ele trouce um prazer muito grande, relembrando um velho sonho de menina, ser bailarina, e nele com suas sapatilhas lilases, delicadeza ao mesmo tempo que exuberante reviveram um pouco desse sonho a muito engavetado. É gostoso ver que existe seeempre um por que das situações inusitadas.

Continuarei dando noticias ^ ~

 

Doces Sonhos!!!

 

tumblr_m1vu81vUVE1rn22io

2 comentários:

Onçana disse...

Ai, que bonitinha!!! =^o^=
Não conheço a personagem, mas achei tão borboletesco! Esses panos voejantes na saia são um charme.
E é muito bom poder realizar pedacinhos de sonhos de infância: eu sonhava em ser ginasta e baliza, não deu, mas vou fazer cosplay da Sora do KaleidoStar! Wahahaha...

Unknown disse...

Obrigada a ideia era bem essa ficar como asas de borboleta, ela é do anime Guilty Crown se puder de uma olhadinha você vai gostar ^^ São esses pequenos detalhes que dão gosto a vida e com certeza vou querer ver e tirar fotinhas com você quando fizer o cos *-* Obrigada pela visita Onçana chan!!

Postar um comentário
WorldCosplay

Seguidores

Visitantes