Arquivo

InoriYuzuhira
Rider
AlterSaber
ManaOuma

Retorno

ass inoriComeçando uma nova jornada, aqui estamos, faz um bom tempo que não compartilho nada do que ando vivendo, inicialmente a responsabilidade é pela saída minha e do Luh-Mad-Hatter do grupo Yume. Fim de uma jornada de forma inesperada e conturbada. Mas como toda tristeza vem logo acompanhada de uma alegria imensa nós seguimos a diante e com prazer co-fundamos com amigos muuuito queridos o grupo Kangetsu que teve sua estreia no ultimo Ressaca Friends. E que estreia, eu e a Lumi-chan conquistamos o primeiro titulo do grupo XD Pegamos o segundo lugar da tradicional grupos *-* . Estou reformando meu canal do youtube então em breve colocarei o vídeo de nossa apresentação, já estamos com comunidade no facebook e logo vamos rechea-lo com muitas novidades. Aqui no meu cantinho cosplay também vai haver muita agitação, publicarei a primeira matéria de costura cosplay XD alguns tutorias divertidos e muitas maluquices do dia-a-dia de uma cosplayer. Nós vemos em breve com uma doce agitação!!

 

Doces Sonhos!

0 comentários:

Postar um comentário
WorldCosplay

Seguidores

Visitantes