Arquivo

InoriYuzuhira
Rider
AlterSaber
ManaOuma

AD 2013 Apresentação e Segundo lugar XD

Cute-Succubus-by-Nironiro

Olá Gente! Depois de mais um evento estou aqui! Desculpem a demora mas andei muuuito corrida com a preparação desse ultimo cos. Tivemos muitos imprevistos mas eu e a linda da Lumi conseguimos apresentar e novamente pegamos segundo lugar. Muito foi discutido sobre os criterios de avaliação que foram usados para julgar as apresentações mas como as coisas só mudam e melhoram com muito esforço continuaremos fazendo cada dia melhor ^^ .

Tenho muito que agradecer ao Luh Mad Hatter e Bruno pela ajuda essencial para a existencia dessa apresentação. A linda da Lini Moon que nós ajudou muito na hora de nós arrumarmor e claro ao nosso Staff/amigo Grim que nós ajudou a fazer a magica acontecer.

Estou agora coletando as fotos e preparando as galerias e o novo canal do you tube para disponibilizar para vocês! Obrigada pela companhia!!!

Até a Próxima!

4 comentários:

Onçana disse...

Amei o novo visu do seu blog, eu tenho um shortinho que tem exatamente a mesma padronagem do seu fundo, adooro! ^-^
To curiosa pra ver as fotos, vou ficar de tocaia! Wahaha...

Unknown disse...

Obrigada Onçana-chan! Eu sou suspeitissima estou numa fase muito rosa e sempre adorei preto então está sendo uma combinação em alta. Já criei o link da galeria ali na area My Cosplay conforme for adicionando novas fotos vou avisando aqui e no twitter de uma espiadinha e quero ver seu comente depois!!! bjsss linda

Natália disse...

Uau, parabéns pelo segundo lugar!!
Eu vi sua apresentação, ficou realmente muito boa!! xD
Eu ia de cosplay no AD, mais tive uns problemas com a peruca e com a roupa!! =/

Até mais

Unknown disse...

Obrigada Naty chan ^^ É uma pena, mas no próximo vá de cos sim! E vamos tirar muitas fotinhas fofas *-* Obrigada pela visita!

Postar um comentário
WorldCosplay

Seguidores

Visitantes