Arquivo

InoriYuzuhira
Rider
AlterSaber
ManaOuma

Retorno, Comunidades e Novidades!

ass mana

Olá gente!! Desculpe a demora para esse post, eu fraturei o pé então fiquei meio fora de circulação, agora já estou bem melhor, ainda não estou andando muito mais já estou bem o suficiente para voltar a funcionar. Li seus coments mas não tive a oportunidade de responde-lós,  provavelmente hoje mais a noite eu faça isso.  Gosto de responder todos os coments que vocês fazem, dar a atenção devida aqueles que me acompanham e valorizam meu trabalho, gosto de ver a opinião de vocês e como enxergam aquilo que produzo. Estou organizando alguns cosplays novos para esse ano e estou empolgada, quero muito ver as carinhas de surpresa, além disso coloquei dois cos em reforma, Sephiroth e Sakura Hime que voltaram com força total este ano. Minha internet ainda está cheia de frescurinhas  e provavelmente vou mudar de operadora logo, logo então peço um pouquinho de paciência com os horários malucos que conseguirei publicar meus posts ok??

Estou aproveitando este tempo maluquinho para colocar a fã page do facebook em ordem onde publico as atualizações dos blogs que participo e também  algumas dicas exclusivas. Você ainda não está me seguindo?? Pode clicar ali no lado na opção curtir na janelinha do face ou click no link abaixo e venha fazer parte da comu!

https://www.facebook.com/TitaniaAstarte?ref=hl

Outro lugar que estou procurando atualizar com carinho e toda atenção é o World Cosplay site que agrega vários cosplayers do mundo, me divirto bastante com os likes e visualizações, o WC tem dois tipos de conta a para cosplayers e para fãs então o que está esperando?!

http://worldcosplay.net/member/Titania/photos

Vou organizar com carinho o layout do bloguxo para disponibilizar todas as comunidades cosplayers que faço parte ai vai ser mais fácil me encontrar ^^. Outro site que gosto muito pela praticidade é o Flavors me um lugar onde podemos agregar todos os lugares onde produzimos e também participamos algumas coisas vocês podem ler lá mesmo é uma ótima forma de se apresentar como um cartão de visitas, Se você quiser dar uma espiadinha o link está aqui:

https://flavors.me/titaniaastarte

E no próximo post trarei um assunto que tenho desejado muito mostrar, o processo de criação do figurino do cosplay, vou mostrar algumas imagens da parte de costura e resultados. Tenho certeza que vai ser muito divertido!

Vejo vocês logo logo!

Doce Tarde!

tumblr_mfzm0wMw6v1qbtloio3_500

2 comentários:

R.S.Goulart disse...

Assim que der te dou um capacete, cotoveleiras e joelheiras para você não se machucar tanto, neko atrapalhada. Tão bom poder ver você em ação e colocando em andamento seus projetos, fico ansioso para ver as coisas maravilhosas que virão. bjooos :*

Unknown disse...

Nyaaa obrigada pelo apoio XD é eu sou mesmo desastrada mas vou me virando.Obrigada pela visita!!

Postar um comentário
WorldCosplay

Seguidores

Visitantes