Arquivo

InoriYuzuhira
Rider
AlterSaber
ManaOuma

Pós Evento.–Up!ABC

20130602_171958

Olá pessoal!! Depois de mais um evento estou aqui com vocês deis de já agradeço muito pelo apoio e carinho que recebi de todos foi muito legal receber o retorno de todo trabalho e esforço que tenho na concepção dos cos. Mesmo com todos os imprevistos, como a chuva torrencial na fila, as quase quedas divosas e emplumadas minhas, o pock que decidiu fircar dormindo na minha home e afins o dia foi muito gostoso. Rever amigos queridos, encontrar pessoas que adoro e claro conhecer novas pessoas.Tudo isso faz a magica ser ainda maior e claro aquele friozinho na barriga antes de pisar no palco foi a chave de ouro, que faz tudo isso valer a pena. Mesmo com atrasos e imprevistos encarei o palco, não deu para dar o climax na apresentação, mas prometo que no final do ano farei vocês sonharem mais alto tá? É minha terceira apresentação individual e ainda estou pegando o jeito nisto, novata é osso XD espero que a apresentação que preparei para o próximo evento seja tão mágica quanto eu a vejo. Uma das “cenas” que jamais esquecerei foi depois do desfile cosplay, em que sai no meio da gritaria e animação do publico, enquanto passava na fila dos cosplays que ainda estavão por entrar, duas cosplayers fofas que infelizmente não consegui fazer um contato melhor gritaram

- Você está muito diva!

Fiquei toda babona!!! XD adimitidamente! Essa Titânia ficou que nem criancinha! Gosto de representar a Mana seu jeitinho fofo e maldoso me encanta e me diverte e queria nessa apresentação mostrar algo que as pessoas vendo o anime esquecem, ela não escolheu ser má! Ela apenas queria estar perto da pessoa que ela mais amava e que infelizmente nem se lembrava dela. Ela morreu, voltou a vida e mesmo assim ele a ignorou completamente. Sempre fico com a sensação de injustiça do tipo, mas poxa você não se importa nem um pouco Shu?

Deixo então a apresentação, que detalhe ainda não vi! E espero que vocês sintam um pouco daquilo que senti! Quando sairem as fotos posto para vocês e ainda nesta semana começo a postar os tutoriais que fiz neste ultimo 1 mês!

https://www.youtube.com/watch?v=1Xv2yafwCSE

Obrigada pela doce companhia!!

Titânia Astarte

1 comentários:

R.S.Goulart disse...

Reconhecimento pelo nosso esforço é sempre bom, e você se dedica de uma forma digna de tais gritos, assovios e clamores ovacionais. Dando spoilers, sua apresentação ficou linda, com direito a olhar com charminho no fim. Espero ansioso pela sua apresentação dos sonhos! *-* Nós que devemos agradecer as coisas maravilhosas que você faz.

Postar um comentário
WorldCosplay

Seguidores

Visitantes