Arquivo

InoriYuzuhira
Rider
AlterSaber
ManaOuma

2013/2014


retrospectiva 2013


Ultimo post do ano, passando a régua em 2013. Respirando com um aliviado ainda bem! Esse foi um ano muito difícil para mim, e até que me sai bem disso tudo. Ano de desafios que nunca imaginei, de duvidas, tristezas mas, por mais que houvessem pedras, foi um ano de superação. Aprendi muito.
E anos difíceis são para isso não é?
Mas mesmo com todos os desafios, alguns bem angustiantes, foi um ano que não desisti dos meus sonhos, mesmo fraturada, sem nem andar direito, sem voz (foi engraçado) e machucada eu pus a cara a tapa e nossa como foi bom! Conheci pessoas super fofas, descobri novos limites acima do mar e mais do que tudo sei que foi um ano bem produtivo e que meu trabalho como cosplayer foi reconhecido em muitos sentidos.  Estou ficando cada vez melhor como costureira, cosmaker e cosplayer. E me orgulho  muito de ter perdido 100% o medo do palco e estar alcançando uma interpretação bem divertida, como todas as minhas app desse ano saíram em cima da hora não pude fazer tudo que poderia e queria, mas esse 2014 que vai entrar vou caprichar de verdade no que pequei nesse ano XD
Obrigada a todos que acompanham meu trabalho não só como cosplayer mas como escritora, fotografa e tudo mais que produzo como artista, vamos alcançar novos patamares bem divertidos nesse novo ano!

                                     Obrigada por tudo!!!
                                                                            Titânia Astarte
Ouvindo: Bad Apple
Lendo:  O Mar de Monstros – Percy Jackson

1 comentários:

R.S.Goulart disse...

Que comece uma nova fase, um novo tempo, e que se renovem as forças e se aprimorem as estratégias. Você está cada dia melhor em tudo que faz, e sei que não terá limites nesta evolução!
Um ano fabuloso e radiante milady :*
(obs. gostei do "ouvindo" e "lendo" no fim do post, onde já vi isto? :P kkkk)

Postar um comentário
WorldCosplay

Seguidores

Visitantes