Arquivo

InoriYuzuhira
Rider
AlterSaber
ManaOuma

Arlequina 0 - New 52!

Arlqn000OsN52_Page_01



Olá Pessoal! Semana Corrida Pré Ressaca Friends, animada como sempre para usar um cos que amo! E para acompanhar o ritmo insano e divertido vim para dar mais uma dica para quem curte o universo DC, Muito foi discutido e criticado sobre a “nova” Arlequina dos new 52! mas, particularmente, eu amei em cada detalhe as reformas feitas nela e acompanho com verdadeira pontualidade o lançamento da Suicide Squad (Esquadrão Suicida), esse mês  a nossa louquinha predileta ganhou sua própria revista!
No inicio devido a arte de capa fiquei seriamente em duvida se iria gostar do trabalho desta hq, mas durante o desenrolar do numero 0, que tem referencias até para quem ama a versão tradicional da diva, o numero mostrou que tem potencial para ser divertido e bem trabalhado, ainda dá “um que” de quebra da quarta parede que abre um leque de possibilidades super interessantes, claro que teve pontos que ficaram a desejar no roteiro e também na concepção do personagem mas tudo isso com certeza será refinado durante os próximos números.

Fica A dica e o desejo de ótimas aventuras!

Até a Próxima!
Arlqn000OsN52_Page_23

1 comentários:

R.S.Goulart disse...

Gosto da ideia deles de explorarem a Harley em novos horizontes, e acredito que tem muito potencial este projeto. O jeito é esperar para ver em quais loucuras nossa doidinha favorita vai se meter, hehehe! Adorei o post, acho que não tem ninguém melhor para falar dela do que você! :P

Postar um comentário
WorldCosplay

Seguidores

Visitantes