Arquivo

InoriYuzuhira
Rider
AlterSaber
ManaOuma

Fazendo um sonho – Kobato Hortênsias

Fazer a Kobato é um misto de muitas experiências diferentes, ela é uma personagem gentil e animada ao mesmo tempo que possui uma complexidade e solidão interna muito grande. Pouco se sabe sobre sua vida “humana” sobre quem ela foi antes da guerra angélica, só sabemos quem ela se tornou.
Está foi a segunda experiência em imergir em sua personalidade, em seu mundo e em seus sonhos este foi meu primeiro cosplay oficialmente com peruca, lente e tudo mais e ainda mais especial que tudo o primeiro cosplay que costurei, então para essa segunda versão que comemora meu aniversario cosplay 3 anos e que tem por trás dele todo um histórico, de paixão, animação e um pinguinho de insanidade optei pela versão do ArtBook, as Hortênsias.
kobato Hanato hortensia vers

Depois de definido o projeto, fui escolher o tecido para trabalhar, fitas, aviamento e a base para o chapéu, tudo com muita empolgação.

image

Cortado o tecido a primeira parte do trabalho foi modelar todo a parte branca, babados, busto, caimento, após, aplicar todas as fitas azuis fazer os laços e aplicações e então a primeira prova.

image



Depois do vestido em ordem fui trabalhar com o chapéu, tirei todos os adereços que vieram nele para então customiza-lo com a fita azul da cor do vestido, as hortênsias e frutinhas.

image

Após isso fiz a produção do regador que infelizmente não tive tempo de tirar as fotos certinhas. Aqui fica algumas fotinhas, que tirei no evento, do cosplay pronto e assim que saírem as fotos do Otaku Company eu publico para que vocês possam ver melhor!
                        Até a Próxima!

                                                      Titânia Astarte

image_thumb3[1]

1 comentários:

R.S.Goulart disse...

Sempre ressalta teu ar doce este cosplay, inda mais esta versão verão! *-* Fabuloso!

Postar um comentário
WorldCosplay

Seguidores

Visitantes