Arquivo

InoriYuzuhira
Rider
AlterSaber
ManaOuma

De volta e Arlequina 02

Olá gente!! Sentiram saudades? Foi difícil, foi corrido mas finalmente meus horários fecharam e posso voltar a ter uma vida on line XP E nesse meio tempo saiu a Arlequina 01, que não vou me ater muito, e a Arlequina 02!!!
Arlqn002OsN52_Page_01

Até o presente momento as artes de capa estavam muito a desejar, mas a 02 conseguiu subir esse parâmetro, com esse começo “adorável” já dava para prever que o conteúdo iria agradar.
image

Esse número é sem duvida para matar o saudosismo de quem ama a Arlequin antiga, com um belo traço pin up, cortes de cena muito bem feitos esse numero surpreendeu e dá a sensação de que realmente será uma revista que pensa nos fãs e tem tudo para crescer e agradar e o maior exemplo disso que com certeza vai agradar muito o publico masculino e também as garotas é o retorno das melhores amigas!! Sim rapazes suas orações foram atendidas!!
image

Esperando muito que essa dupla apareça trabalhando juntas e que cada vez o traço e os cortes de cena fiquem tão bonitos quanto, me despeço de vocês até o próximo post, mas para dar aquele desfecho final de boa fã deixo pra vocês matarem a saudade um momento BBF de Arlequina e Hera Venosa da Arlequina 01 (edição antiga)!!!

Até Mais!!!

Titânia Astarte

image

1 comentários:

R.S.Goulart disse...

Realmente ta ficando interessante, to gostando desta atenção que estão dando a personagem, tomara que continue neste ritmo :)

Postar um comentário
WorldCosplay

Seguidores

Visitantes