Arquivo

InoriYuzuhira
Rider
AlterSaber
ManaOuma

Hello!

DSCF51 85

 

Nossa faz tempo que não estico minhas asinhas por aqui, este ano tem sido uma loucura no setor pessoal mas agora que a tranquilidade mesmo que parcial voltou ao reino posso voltar a compartilhar minhas maluquices e projetos, e tenho muitos projetos para esse ano estou me dedicando a fabricação e montagem de apresentações e as ideias andam se aperfeiçoando e aumentando, estou fazendo customização de algumas perucas que renderam posts aqui com certeza e comecei com um projeto paralelo que também publicarei aqui. A muito que quero fazer mas vamos com calma e por partes ok afinal tenho que pegar de novo o ritmo! Com doces maquinações em minha mente vejo vocês em breve ^ ~

4 comentários:

R.S.Goulart disse...

AAAAAHHHH!!!! Um delicioso teaser! *-*

Unknown disse...

Obrigada ^^ voltando com toda a energia possível

Mr. Quinzel disse...

Bem vinda de volta Miiihhh

Postar um comentário
WorldCosplay

Seguidores

Visitantes