Arquivo

InoriYuzuhira
Rider
AlterSaber
ManaOuma

Fotos, Correria e muito mais!!!

DSCF5053 sakura

Olá gente!!!! Que começo de ano corrido, e quem diria já estamos em fevereiro!  Nessas minhas andanças de começo de ano, tive que parar de publicar um pouco para poder organizar tudo isso, mas finalmente as coisas estão entrando no prumo. Apesar das dificuldades, esse está sendo um ano bem promissor e para começar bem já comecei com uma sessão de fotos da minha nova versão da Sakura Hime uma versão diferente de Yume no Sekai (roupa do reino dos sonhos) que em vez das pedras possui um bordado de borboleta muito lindo e muitas moedas *-*, com fotografia de Kuroro Luh e staff do Tsuna conseguimos compor belas fotos aproveitando um cenário muito bonito. Para quem quiser ver o ensaio completo (que ainda estou publicando) é só visitar a fã page do facebook.
Está semana sai um novo post das indicações onde vou fazer a lista de, animes lançamentos, que estou acompanhando e um resumam deles para que você possa escolher e se divertir! As reformas do blog continuam e a fã page também está com reformas e algumas novidades exclusivas!

                             Espero vocês lá e até mais!!
                                                                  Titânia Astarte

1 comentários:

R.S.Goulart disse...

Viva!!! Quanto mais fotos de você divando melhor, e saber tua opinião quanto aos animes é sempre válido tbm! bjs!!! :***

Postar um comentário
WorldCosplay

Seguidores

Visitantes